Oscar 2013 – Melhores makes/looks!

26 fev

O mundo parou né? STOP! Pois, parou pra assistir o Oscar 2013, eu acompanhei tudo, claro. Mesmo morrendo de sono e dando algumas falhinhas cochilando, rs. Mas eaí, vamos falar do que interessa… E minha gente? MINHA GENTE!!! Eu fiquei impressionada com cada vestido que meu Deus, dava vontade de chorar brilhos!

Enfim, vou começar mostrando as makes: MARAVILHOSAS-TODAS-ADOREI!
(só pra lembrar: não são todas, são as que eu realmente chamaram mais atenção)
ImagemImagemImagem
ImagemImagem

charlize-489x600 ef0904f370 halle-485x600 jennifer_a-400x600 jennifer-459x600 naomi-600x597 os os1 reese-400x600 sandra-600x372

 

 

  • Vamos aos looks!
  • /ImagemImagemImagem
    ImagemImagem
    Vocês ficaram ligadinhas(os) também, né? Eu não tenho o que reclamar de nada, eu realmente gostei de todos! Espero que tenham gostado, cliquem em curti ou comentem, qualquer coisa. Beijos! 
    Imagem
Deixe um comentário

