Minha fantasia de carnaval – Baile!

11 fev

Oláaaaaa amorecos!! Bem, me divertindo pra caramba nesse carnaval, aproveitando o pouco, mas é isso aí. Enfim, não tirei muitas fotos, mas postarei as que saí, infelizmente, uma pena :/. Não  levei o celular e nem pensei em foto, na verdade, só na folia!! 

Enfim… Minha fantasia foi de ” Gladiadora ” e pra quem não sabe: guerreira, e até mesmo conhecida como ‘ xena ‘. Não era o que eu queria, mas ficou bem legal, a fantasia é preto com dourada, curta, e vem com um acessório dourado pra colocar na cabeça… E eu acabei adorando!! 
Imagem

Já na make: sombra dourada e esfumacei com o preto, fiz um delineado grosso e puxado, um blush pêssego, e um batom bem vermelho. Infelizmente só tem essa foto. 
Imagem

Mas enfim, eu espero que tenham gostado, e desculpem pelas poucas coisas, só não queria deixar de postar… Um feliz carnaval para todos(as)!! Beijos!

Imagem

2 Respostas to “Minha fantasia de carnaval – Baile!”

  1. yayaesofia fevereiro 11, 2013 às 9:31 pm #

    Adorei, ficou super fofa!

    • Pâtisserie fevereiro 11, 2013 às 9:35 pm #

      Muitooo obrigada! Fico feliz que gostou!! Haha bjo!

Deixe um comentário

