Minha fantasia de carnaval!

9 fev

E o carnaval chegou, hora de sair com os amigos, se divertir ou até mesmo ficar em casa o feriadão todo só pra relaxar! Enfim… isso vai de pessoa pra pessoa… E ontem fui pra um baile a fantasia e me fantasiei de Moulin Rouge! Pra quem não sabe o que é, é tipo aquelas dançarinas de cabaré hahaha.

20130209-195515.jpg Essa é a fantasia! Com esse pano vermelho estampado com rosas lindas e esse trançado de lantejoulas. E a saia com babados que contem rendas, lantejoulas, tule, etc. Super linda! Usei com um sapato preto.

20130209-195846.jpg A maquiagem foi essa sombra preta e o meu tão amado batom vermelho!

Espero que tenham gostado! Beijos, e seja qual for a sua forma de passar o carnaval, aproveite bem muito!

20130209-200025.jpg

4 Respostas to “Minha fantasia de carnaval!”

  1. rainhadobaille fevereiro 9, 2013 às 11:41 pm #

    Adorei a fantasia e o make!
    beijoos

  2. yayaesofia fevereiro 9, 2013 às 11:51 pm #

    Adorei a fantasia, amo o filme Moulin Rouge! Sempre choro quando assisto, haha

  3. yayaesofia fevereiro 10, 2013 às 4:59 pm #

    Oi, só queria avisar que eu te marquei em uma tag lá do blog!

  4. Stéphanie fevereiro 10, 2013 às 5:59 pm #

    Que linda a fantasia, e a make tb!

    http://blog-fabulous.blogspot.com

    Beijos,
    Sté

Deixe um comentário

