Rosa e roxo nas unhas!

4 fev

Oi gente! Bom, pouca gente sabe que tenho uma prima que faz cada coisa linda nas unhas e sempre tive vontade de fazer algumas dessas coisas lindas em minha unha… O problema é que eu quase não tenho unha! Hahaha mas pra não ficar na vontade, solucionei esse probleminha usando unhas postiças… Enfim, estou aqui pra mostrar pra vocês a arte que ela fez em minha unha… Ficou linda, e super fácil de fazer porque não precisa desenhar nada na unha…
É bem simples, pratico e lindo!

20130203-223414.jpg
1. Pinte as unhas de rosa e cole a massa fimo de borboleta ou qualquer outro desenho, no canto da unha. E lembre-se de deixar uma das unhas só com a camada de esmalte, sem a massa fimo. (A massa fimo pode ser encontrada no Mercado Livre)
2. Com um esmalte roxo, faça a francesinha e na unha que você somente pintou de rosa, coloque veludo rosa (ou qualquer outra cor!)
3. Por fim, coloque pequeno strass pratas no fim da francesinha (dividindo a cor rosa, da cor roxa.)
E lembre-se de passar base incolor.

20130203-224301.jpg
E esse é o resultado!

Você vai precisar de:
– Esmalte rosa de sua preferencia
– Esmalte roxo (com efeito metálico fica lindo!)
– Veludo na cor rosa
– Strass pequenos
– Massa fimo

Espero que tenham gostado! Xx

20130203-224534.jpg

Deixe um comentário

