Look/make do sábado!

30 jan

Olá meus amadinhos! Tudo bem? rs
Bom, era pra eu postar no domingo, mas eu esqueci, na segunda dei uma saidinha e esqueci de novo, e a desculpa da terça é que eu esqueci também, rs. Vendo o instagram foi que vi a foto e lembrei, pois só tinha postado por lá mesmo.
 Foi o meu look de sábado, simples, pois iria só pra rua e depois pra casa de uma amiga curtir com a galera e pá. Enfim, vamos ao que interessa, vou falar ” o pouco do look ” e postar as fotos! 

– Blusa regata vermelha.
– Blusa laranja /meia transparente/ com botõezinhos e amarra no finalzinho dela. ” estilo Fatinha”. rs
– Short jeans com taxinhas. 
– Sapa tênis de oncinha. 

Imagem

Na make: delineado tanto na pálpebra como abaixo da linha d’água dos olhos. 
Batom vermelho, como sempre. rs 
Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Resumindo, foi um ótimo sábado. 
Mas iaí, gostaram do look? Comentem ou curtam! Beijosss

Imagem

Deixe um comentário

