Imagem

Look de natal!

27 dez

Look de natal!

Olá pessoal! Bem, já ia esquecendo de postar, e dessa vez fui obrigada, pois não queria e vocês vão saber porque!
Bem, meu look de natal foi super simples, primeiro que eu nem sabia que roupa iria usar, a conclusão seria uma já usada. Mas aí a minha mãe chegou com vestidinho, que pra falar a verdade, gostei muito.
O vestido de paetê preto com prata, simples, me fez feliz aquela noite de natal rs!
Enfim, espero que gostem, como já disse, é um look simples!

DSC06891-horzl

Já na make: sombra prata e esfumacei com tom marrom marcando o côncavo.
Na boca o batom vermelho da avon, da coleção ” color trend “.
Blush da natura, cor pêssego.
Delineado preto bem marcado.
Base Mary Kay n° 306
Pó Mary Kay bege claro

Big beijo e um feliz ano novo, que 2013 seja um ano doce e leve pra todos nós e que Deus nos ilumine a cada dia de nossas vidas!!
Por: Vitória Victor

Deixe um comentário

