Início de dezembro, me ajudaram! (resenha)

11 dez

Olá lindas! Tudo bem?? rs
Bom, no início do mês mamis veio com alguns produtos de makes, quem não ama? ADORO. Então, eu já tinha resolvido que iria fazer esse post, mas a preguiça é demais, mas enfim, eu estou aqui e vamos lá ver os ‘babys’?

Todos juntinhos… E identificados, claro!
Imagem

Imagem

Não preciso nem falar, tudo identificado na frente da embalagem: AMO! único!

Imagem
Base compacta de múltipla ação. Em creme: Ideal Flawless FPS 15 bege claro. AVON
(nunca fui muito fã da avon, mas tem certos produtos que são irrecusáveis, base, pó, não é tão desejado, mas se você souber aplicar bem, sua pele dura muito tempo ainda bonita.)

Imagem

Base 3 em . FPS 8. Natura Aquarela! (gostei).
Imagem

Summer bronze. Sombra compacta para os olhos. 
(OBS: Uso como blush também, e gosto muito, muito mesmo. Super recomendo!)

Imagem

Curvex da Avon, e rosinha. Hahaha, super gostei!

Bom, foram esses os produtos e eu espero que tenham gostado, quem já usou dê a sua opinião informando se gostou ou não, e quem ainda não usou, que tal experimentar? Bom, big beijo pra vocês e feliz natal! :*

Imagem

Deixe um comentário

