E você é um Fashiolista?

13 nov

Todos sabem do Fashiolista, um site em que você também pode participar mais do mundo da moda e te influencie a se tornar uma pessoa fashion, também… Eu participo e digo, além de viciar, eu amo… E quem não participa, corre que vocês vão adorar. Vou falar um pouco mais pra deixar mais claro aqui pra vocês!!

O que é a Fashiolista?

A Fashiolista ajuda você a guardar e compartilhar seus achados fashion de toda a internet. Com o nosso botão-coração especial, você pode guardar num único lugar seus itens de moda favoritos de quase todas as lojas on-line. Seu perfil pessoal na Fashiolista será sua lista de desejos, de coisas que você gosta ou que simplesmente inspiram você.

                Imagem

Melhor de tudo, você pode ver os perfis criados pelos outros membros e se inspirar. A Fashiolista tem membros de todo o mundo: de Nova Iorque a Londres, passando pelo Rio de Janeiro até Tóquio. Entre eles estão muitos blogueiros de moda conceituados e personalidades com um estilo único. Você pode ter a certeza que vai descobrir as últimas tendências, lojas e estilistas todos os dias.

                Imagem
                
Imagem

O que acharam? Cliquem aqui, façam parte dos meus seguidores, amem e achem várias peças pra que também possam ter vários seguidores! #Adoro!!!! Beijsss

V.V

2 Respostas to “E você é um Fashiolista?”

  1. yasminnunes novembro 14, 2012 às 12:00 am #

    Eu tenho, haha, o meu é yasmimferberp 🙂

  2. Pâtisserie novembro 14, 2012 às 12:20 am #

    Estou seguindo de volta querida! Beijos

Deixe um comentário

