Decoração da semana passada!

18 out

Olá meninas! Sumi por poucos dias mas enfim, estou aqui de volta!!
Era pra eu ter postado isso semana passada, mas enfim, não deu… ” preguiça ” mesmo!
Esse post era pra ser acima do post ” esmalte da semana ” e aí… Mas vou postar porque várias amigas gostaram e até deram uma sugestão ” Vih, posta no teu blog “. Eu to sem câmera, e a imagem do meu celular não é essas coisas toda, mas tá aí… E espero que gostem.

OBS: Era pra ser a decoração do mickey, mas não deu tempo e acabou ficando assim mesmo… E eu gostei, o que importa!
Se vocês gostam, não percam tempo, é super fácil de fazer, vocês sabem… O bom é que fica lindo com qualquer cor de esmalte. Big beijos!!

Deixe um comentário

