Makes pro final de semana!

12 out

                Imagem

Olá amadinhos! Bem, já que postei looks pro final de semana, né, venho trazendo junto as makes pra vocês se inspirarem, até porque make a gente acostuma a fazer quase sempre a mesma, então pra mudar um pouco, vou postar aqui várias sugestões…

Imagem

Imagem

Imagem

Temos makes de todos os tipos, das mais simples e as que destacam bastante. Eu realmente acho muito interessante fazer post sobre makes porque como todas, é uma coisa que eu me interesso mais, entendo muito mais e talz, e é até melhor porque você as vezes não ler ou não ver em alguns blogs que é acostumada visitar, outros tipos de makes, e isso ajuda você com esse tipo de novidade e tal, que você fica louca e já escolhendo pra fazer em você… Eu sei, eu sou assim também! 

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que tenham gostado… Feliz dia das crianças e um ótimo final de semana!! Beijos!

2 Respostas to “Makes pro final de semana!”

  1. Joana outubro 13, 2012 às 8:41 pm #

    Adorei!

    • Pâtisserie outubro 16, 2012 às 4:11 am #

      Obrigada Jo!!

Deixe um comentário

