Esmalte da semana!

10 out

Olá meninas! Bom, optei por escolher o esmalte da Colorama, o Atrevida. Essa semana vou sair bastante e queria uma coisa diferente do que eu possou quase sempre, que são os tons bem claros, que eu gosto bastante, acho muito delicado e tal… Mas, quero uma coisa que chame mais um pouco de atenção, e esse esmalte que escolhi, o Atrevida, ele tem um tom forte, chamativo, ele é bem puxado pro tom ” coral “… Mas enfim, to amando, e recomendo. Big beijo!

Deixarei essas fotinhas, infelizmente não tirei fotos da minha unha, porque to sem câmera, e a câmera do meu celular não presta de jeito nenhum por que é de noite. Mas a cor do esmalte é realmente muito bonita, vejam…

Deixe um comentário

