Dip Dye – Ainda tendência!

25 set

Olá meninas! Como vocês sabem, não é de hoje essa ” modinha ”, vocês já devem ter visto em outros blogs e a uns meses atras… Eu estava olhando alguns blogs que me chamaram bastante atenção, e vi que as blogueiras não estavam dispensando nada e postando tudo que já tem sido postado há um tempinho!

Daí, eu também não vou dispensar e nem desperdiçar nada que ainda não postei no blog, e não tem tempo certo que me faça não fazer isso! Dip dye ainda é tendência, e todo mundo aprova, usa e abusa!

Então venho mostrar a vocês alguns looks que me chamaram mais atenção, obviamente que não ia deixar de postar aqui, as peças que me chamaram mais atenção são lindas, eu realmente ADOREI! Blogueiras não desperdiçam dicas, e leitoras não dispensam dicas. Arrasem!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Então apostem!!

 

Uma resposta to “Dip Dye – Ainda tendência!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. RELEMBRANDO: Dip Dye – Ainda tendência! | Pâtisserie - novembro 5, 2012

    […] Dip Dye – Ainda tendência!. […]

Deixe um comentário

