Unhas de sorvete/cupcakes – Inspirem-se!

23 set

    Imagem
    Imagem

Olá meninas! Tudo bem?
Bom, como sou apressadinha e acho que não ia dá tempo de postar isso na segunda, quis postar logo hoje! Estava eu curiando (comosempre) o blog da Taci, que acho que não só eu mas a maioria das blogueiras, e entre outras, estão seguindo a rotina da fofa! Daí, eu gostei bastando ” ADOREI ” a decoração de sorvete/cupcake que a própria fez nas unhas, e como tudo lá serve de dica, claro que eu iria ver como iria ficar em mim!! rsss

Postarei primeiro como ficou na unha da Taci, conhece a fofinha? Se não, clica aqui!

Imagem

Imagem

Imagem

Daí, ela deu a sugestão de fazer com um amarelo, e como foi Fernanda que pintou minhas unhas (virou minha manicure de vez, ” ô benhê, ela é uma manicura muito chiquê), foi que resolvemos fazer com o amarelinho, que ficou mais ” primavera/verão ” e particularmente, AMAMOS O RESULTADO! rs

(ignorem minhas unhas, estão redondas e estranhas”eu em”).

As minhas: Esmaltes usados foram: Amarelinha, Quase para sempre e Maçã envenenada (Avon)

Imagem

 Tutorial Taci ensinando


Gostaram? rs


Deixe um comentário

