Super dica: Boca poderosa!

21 set

           Imagem
Olá minha gente!! Tudo bem com vocês?

Bom, eu vi remostrar postagem, só que de outro modo. Eu já tinha falado sobre isso em um post muito anterior, e nem era sobre essa dica, mas enfim… Lá vai a dica!

1- Aplique o batom!
2- Aplicado o batom, passe um brilho labial (de preferência incolor) no centro da boca!
3- Aplicado o brilho incolor, apliquem uma sombra de qual quer paleta e qual quer cor, dando batidinhas no centro da boca!
4- Você não precisa fazer mais nada, não é super fácil?? FICARÁ ASSIM!

Imagem

Imagem

 É definido ” BOCA PODEROSA ” e eu, claro, já não vou deixar por fora da minha rotina festeira, é óbvio, né? E você faça o mesmo, só vale arrasar!

Deixe um comentário

