Esmalte e decoração da semana!

12 set

            Imagem
Olá menina! Tudo bem?? Bom, comecei a semana usando o esmalte da avon ” Garota da capa ” que eu estou amando, eu tinha mesmo que colocar uma cor diferente, uma cor que eu nem pensava mais em colocar nas minhas unhas. O dourado é lindo, eu estava até comentando com Fernanda (minha amiga) que agora vou coloca-la pra ser minha manicure. 

Imagem

Fernanda ainda fez decoração na minha unha ” oncinha “. ESTOU AMANDO! 

Imagem

Um big beijo e espero que tenham gostado da dica do esmalte da semana!

Imagem

2 Respostas to “Esmalte e decoração da semana!”

  1. Fernanda setembro 12, 2012 às 9:40 pm #

    Sua manicure é ? kkkkkkkkkk, te amo coisa linda s2

Deixe um comentário

