Look’s do dia!

4 set

       Imagem
Olá meninas!! Tudo bem? Bom, hoje optei postar 3 looks porque não aguentei ver tanta coisa bela, e eu tinha que postar aqui rs. Eu ia escolher só um, com alguma peça colorida, que tivesse flores, ou algum tom pastel, algumas cores mais vivas como amarelo ou verde, pra ficar um ar de ” primavera ”, né? Pois! Os looks que escolhi postar aqui, são maravilhosos, quer dizer, todos os looks da Chloe são maravilhosos, mas gostei principalmente desses, por que era o que eu estava realmente procurando.

Bem, creio que vocês vão amar, assim como eu!

Imagem

Imagem

E esse terceiro que nossa, me apaixonei!! Muito lindo minha gente!

Imagem

O que acharam dos looks? Impossível não amar, né? rs

Imagem

Deixe um comentário

