Kit sombra 3D – Jasmyne!

21 ago

Olá meninas!!! Deixei vocês sem nada por ontem, né verdade? Mas to de volta! Gente, vou contar meu aperreio por qual quer paletinha.. A minha está horrível, rs  e em setembro já começa a famosa festinha que todos os anos tem aqui na cidade onde moro, a ” Copa Vela ” e eu estava agoniada porque queria sombras de outras cores, queria algo novo, então pedi a minha mãe. Eu disse que poderia ser um quarteto de sombras da Avon  (que eu gosto muito) e eu me virava com as cores, mas queria uma nova e ponto final! Então ela passou por uma lojinha abençoada que vende vários produtos da Yes, se não me engano, é tudo da Yes, mas tinha paletinha de sombras da JASMYNE, MAC E RUBY ROSE. Que vocês conhecem e muito. Então ela trouxe o kit de sombras da Jasmyne pra mim, e pra quem estava fazendo questão por 1 quarteto de sombras da Avon, se deu bem. E to aqui contente esperando a copa vela…. Separei umas fotinhas aqui da paleta que já não é novidade, mas postarei porque gostei bastante!

Também falam que a sombra não fica por muito tempo, uma dica: sempre passo fixador antes, e eu não vejo sair sombra nenhuma. É só saber aplicar direito…
Imagem

Na paleta o azul, verde, rosa que são tendência pro verão. Amei!!

O delineador ganhei semana passada também da mamãe. Adoro o delineador da Avon, é o que eu mais uso. Esse é da coleção Color Trend! 
 Bom é isso meninas o que queria mostrar. Espero que tenham gostado!!

Imagem

Deixe um comentário

