Saia Bandage!

25 jul

                 Imagem
E como vão em? rs Bom meninas, visitei alguns blogs e tem postagens sobre as saias ” bandage ” que por sinal, é uma febre, era pra eu já ter postado, me lembrei agora que no São João da minha cidade em um show que eu fui, a festa só dava dessas saias com as blusas transparentes, tanto por fora como dentro da saia. Super recomendo, linda mesmo meninas, o melhor, você usa com saltos, sapatos, rasteirinhas, que deixa um look clássico e bem simples, tipo, adorei mesmo, estava olhando algumas fotos que vou postar aqui também, e me apaixonei por alguns look’s, de verdade… Eu tenho 1 saia bandage, e já a usei muito, que eu me lembre umas 5 vezes e tem poucos meses que a tenho, e tipo, sempre diferencio a blusa, deixo bem diferente mesmo, não sei se alguém já percebeu mas eu a usei bastante, mas tipo, não em semana em semana viu meninas? rsrs Por favor!!!!!! Enfim, tomara que vocês gostem, e comentem sobre o que acharam, ok? Vamos lá!!

ImagemImagemImagemImagem

Imagem

Deixe um comentário

