Look: Com calça da barbie.

19 jul

Olá meninas! Bem, estava no Fashiolista olhando as maravilhas por lá, e amando muito, daí eu vi a bela ” calça da barbie ” quase todo mundo sabe que eu gosto de barbies, adoro rosa, e enfim, a calça é um amor, é muito muito linda e eu simplesmente amei, amei aqui, no Fashiolista, no coração (kk..) e enfim, estou apaixonada por ela, eu montei esse look, normal, só pra mostrar a calça mesmo, a calça é toda estampada com vários nomes “barbie” e figuras da linda boneca também… Tudo muito lindo, vamos ver!!!

     Imagem
 
    Imagem

Deixe um comentário

