Vans

13 jul

Olá pessoal! Bem, em três blogues que estava curiando, tinha alguma postagem sobre ” vans ” em um dos blogues, lembro-me que a pergunta era: Será que os Vans vão entrar agora na moda? E eu vi várias fotos dos sapatinhos, que são super fofinhos e coloridos, eu gostei muito mesmo, e pesquisei fotos de vários tipos de vans, e vou postar aqui pra vocês se encantarem, até por que os sapatinhos são lindos, acreditem!
ImagemImagemImagemImagem
Imagem

Gostaram? Eu só quero ver se esses tipos de Vans por aqui vão estar… Lindinhos, né?
Por: Vitória Victor 

2 Respostas to “Vans”

  1. tamires novembro 17, 2012 às 6:36 pm #

    eu adoro eu tenho 15 vans desses tudo diferente

Deixe um comentário

