Preferidos pra semana: Masculino

13 jul

Olá Meninos! Bem, como podem perceber é poucas vezes que posto algo pra vocês aqui, que são os look’s né? Pra cada garotinho que gosta de toda essa atualidade, de moda e afins, que particularmente, acho isso muito fofo, pra vocês que tem um grande estilo, afinal… Vou postar alguns look’s aqui, que eu realmente gostei muito, tem alguns que são simples, mas por cada tom de cada peça de roupa, neutro, turquesa, azul, o preto e branco que acho que chamou atenção nos look’s e me fez realmente adorar, e fazer essa postagem aqui pra vocês… E que eu espero que vocês gostem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
O que acharam dos garotos super estilosos e principalmente dos look’s que realmente estão lindos?
Imagem 
Por: Vitória Victor 

 

Deixe um comentário

