Bocão vermelho – Passo a passo.

6 jul

Olá minha gente! Bem, a postagem de hoje é bem uma ” dúvida ” pra mim, nem tanto cruel, mas é que com batom vermelho, comigo é um desastre mesmo. Não que não goste, imagina.. Eu sou apaixonada, mas é uma dicadinha básica me ajuda bastante, em? Bom, pelo tempo que eu estava viciada nos vídeos de Alice Salazar(linda) eu sempre a via nos vídeos aplicando base na boca também… E ela falava: gente, pra quem tem a boquinha vermelha e gosta de usar outras cores de batons mais claros e não consegue porque a boca fica vermelha do mesmo jeito, apliquem base. Eu achei uma ótima dica, é tanto que agora eu aplico base na minha boca também.. Não que ela seja ” muito vermelha ” mas é que acostumei mesmo. Daí optei por postar umas coisinhas básicas sobre fazer um bocão vermelho, ou até mesmo rosa… Mas enfim, a guia está ótima e dá pra aprender sim. Vamos???
Imagem
Batom vermelho super útil…
Imagem
Já nessa boca vermelha tem o contorno bem esfumado, que claro é para ocasiões importantes, né?

Rosado –
Imagem
Já na boca rosa tem o contorno grosso com lápis labial, e sombra branca no centro dos lábios.. No final o gloss e show. Ficou lindo, né? 

Por: Vitória Victor

Deixe um comentário

