Paletas de Sombra

30 jun

Olá minha gente! Faz muito tempo que eu não posto aqui, pois estou viajando (em Camaçari, rs) e estou mega sem tempo. Mas arrumei esse tempinho agora e resolvi falar um pouco sobre essas paletas de maquiagens que tem de 40, 50 e até 100 cores.

Existe váááááááários tipos, tamanhos e modelos diferentes de paletas. Eu mesmo tenho uma da Jasmyne que custou R$ 52,00, ela tem 84 cores e 4 blushs. Super linda!

Paleta Jasmyne (é a minha, hahaha)

Essas maquiagens podem ser super cremosas, em pó e até mesmo oleosas. E dependendo da marca, elas têm uma ótima qualidade e sem falar da sua incrível fixação.

Existe paletas de várias marcas como a NYX e Jasmyne!

Vocês podem achar no Mercado Livre por um preço ótimo ou no site da Merlrose Brasil!

XX.

Por: JúliaVivas

Deixe um comentário

