Top’s destaque.

17 jun

Olá minha gente! Bom, estava dando uma olhada em uma das melhores agência de São Paulo, a Elite Model Management Brasil, e fui olhar as meninas… Gente, um arraso, uma mais linda que a outra, magérrimas, super talentosas, profissionais no que fazem. Adorei todas, todas mesmo.. Bom, dai vou postar fotos das que eu mais gostei, assim, eu adorei todas, sério… Mas não tive a paciência de olhar cada book, eu olhei de algumas que realmente chamaram mais a minha atenção, mas estão todas de parabéns, muito lindas. Vou postar as fotos de cada uma aqui em baixo, vocês também iram gostar, creio!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem
ImagemImagem

Por: Vitória Victor 

Deixe um comentário

