Rímeis Maybelline

13 jun

Eu sou louca por rímel. E simplesmente adoro colocar um delineador gatinho, uma boca vermelha e um mega rímel.  Mas sempre comprei rímeis da Avon, Natura, Boticário e ficava legal, mas não do jeito que eu queria. Até que um dia fui visitar meu tio e fui a uma loja maravilhosa e conheci os melhores rímeis do mundo: o Colossal e o Falsies, da Maybelline. Claro que nada se compara a cílios postiços e tal, mas o resultado é incrível e além de você ficar com um look bem “diva”!

 

Rímeis Maybelline

Você pode encontrá-los da Sacks.

www.sacks.com.br/

Beijinhos!

Por: Júlia Vivas

Deixe um comentário

