Tons Pastéis.

12 jun

E quando falamos em ” Tons Pastéis ” qual a imagem que vem a sua cabeça? Na minha particularmente, vem um mundinho colorido, imagens coloridas, deve ser porque ele sempre está misturado entre as outras cores, com tons claros também, “claro”. Vocês mesmo ver que em toda postagem eu falo que: amo/sou tons claros, e é verdade, eu acho tudo tão fofo, fico nas núvens e quando vejo os look’s então… é de me jogar “ help “. Então vou mostrar um pouco aí pra vocês e espero que realmente gostem. Muitos beijinhos!
ImagemImagemImagem
Por: Vitória Victor

Deixe um comentário

